Star Wars - Episódio VII se chamará "The Force Awakens"
Cinema Mundial

Star Wars – Episódio VII se chamará “The Force Awakens”

A tão esperada volta da franquia Star Wars aos cinemas está mais perto a cada dia que passa, o filme que estreia dia 18 de dezembro de 2015 teve o seu título oficial revelado pela Lucasfilm: “The Force Awakens”, algo como “O Despertar da Força”.

O título é interessante pois ele se refere diretamente “a força” conceito existente nos filmes do George Lucas em que “a força” seria uma energia que é emitida por todos os seres vivos, penetrando-os e estando ao seu redor, unindo assim todo o Universo. Os Jedi  e os Sith são dois dos diversos grupos que conseguem manipular “a força”.

No final do filme “Star Wars – Episódio VI – O Retorno de Jedi”, os Sith foram derrotados graças ao sacrifício de Darth Vader e o único Jedi que ainda existe é Luke Skywalker (Mark Hammil), então o título pode se referir a uma nova Ordem Jedi fundada por Luke, ou então a um novo inimigo que usa a “Força” de uma forma mais primitiva.

Essa semana o ator Anthony Daniels deu uma declaração em que acredita que o novo filme será uma continuação ainda melhor que o excelente “O Império Contra-Ataca”.

Deixe seu comentário