Um novo Alien em "Prometheus 2"
Cinema Mundial

Um novo Alien em “Prometheus 2”

O filme Prometheus marcou a volta do diretor Ridley Scott ao universo de “Alien – O Oitavo Passageiro”. Mas o filme em muitos aspectos foi um desapontamento para os fãs, principalmente por falhas no roteiro e também a falta do Alien clássico.

O filme terá uma continuação, chamado apenas Prometheus 2 e esse próximo filme trará uma terceira espécie de Alien, e quem disse isso foi o próprio Ridley Scott, leia abaixo  o que ele disse:

[Prometheus 2] está fresco. Estamos fugindo de deuses e dragões. Se eu ver mais um dragão, eu me dou um tiro. Chega de dragões. O Alien original era o dragão definitido e era um filha da puta. Ele é real, o que o torna um dos monstros mais assustadores da história dos filmes. Então com Prometheus 2  o que estamos tentando fazer é reintroduzir uma forma mais fresca do alien no terceiro ato. O bebê que vocês viram no primeiro filme era muito parecido com aquele que atormentava Sigourney Weaver. O próximo promete ser bem diferente

Logo podemos descartar a possibilidade de ver o alienígena xenomórfico clássico nas telonas tão cedo. O diretor Michael Green (diretor responsável pelo horrível filme do Lanterna Verde) está trabalhando no roteiro. Green e Scott já trabalharam juntos no filme “Blade Runner”.

Também se sabe que David, androide vivido por Michael Fassbender no primeiro filme, voltará em peso na continuação. Cenas terão mais de um David em tela por vez, diz uma pessoa próxima à produção.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama, mas “Prometheus 2″ tem previsão de estreia para março de 2016, se você quiser conhecer mais desse universo expandido leia o especial em três partes que o Cinem(ação) fez para você na época do lançamento de Prometheus – parte 1, parte 2 e parte 3.

Deixe seu comentário