Próximo filme de Nicolas Winding Refn ganha título e teaser pôster
Cinema Mundial

Próximo filme de Nicolas Winding Refn ganha título e teaser pôster

Após o sucesso “Drive (https://cinemacao.com/2014/08/17/critica-drive/)” e o polêmico divisor de opiniões “Apenas Deus Perdoa (https://cinemacao.com/2014/07/16/critica-apenas-deus-perdoa/)”, Nicolas Winding Refn finalmente escolhe seu próximo projeto. Antes chamado “I Walk With the Dead”, o longa foi renomeado para “The Neon Demon“. Além do título, foram liberadas informações e o primeiro cartaz do filme:

the-neon-demon

 

O diretor falou sobre a origem do projeto:

“Certa manhã eu acordei e percebi que eu estava tanto rodeado quanto dominado por mulheres. Estranhamente, um repentino impulso foi plantado em mim para fazer um filme de terror sobre beleza viciosa. Após fazer DRIVE e me apaixonar loucamente pela eletricidade de Los Angeles, eu tinha que retornar para contar a história de THE NEON DEMON.”

Os colaboradores habituais de Refn retornarão, com Cliff Martinez compondo a trilha sonora e Matthew Newman na edição. Philippe Le Sourd ( “O Grande Mestre” ) se encarregará da fotografia. A produção dará início no primeiro semestre de 2015, com lançamento previsto para 2016. Ao contrário dos filmes anteriores do diretor, The Neon Demon será protagonizado por mulheres. Em breve notícias sobre elenco.

Deixe seu comentário