Cena mostra mais detalhes da interpretação de Eddie Redmayne como Stephen Hawking
Cinema Mundial

Cena mostra mais detalhes da interpretação de Eddie Redmayne como Stephen Hawking

O filme “A Teoria de Tudo” esta chegando aos cinemas, e cresce a expectativa para ver Eddie Redmayne, que trabalhou em “Os Miseráveis”, na pele do brilhante cientista Stephen Hawking.

Por este pequeno trecho do filme, onde Hawking recebe o feedback de professores da Universidade de Cambridge sobre sua teoria, já conseguimos ver detalhes na interpretação de Redmayne que encantam, como a dificuldade na fala, e mesmo aspectos intrínsecos como a timidez e inibição para falar em público. Simplesmente maravilhoso.

“A Teoria de Tudo” é dirigido por James Marsh (mesmo de “O Equilibrista”, 2008), e o filme é baseado no livro Travelling to Infinity: My Life with Stephen, escrito pela primeira esposa de Hawking, Jane. O filme ganhou seu último trailer recentemente.

O filme focará na relação amorosa com Jane (interpretada por Felicity Jones, de “O Espetacular Homem-Aranha 2″). O casal se conheceu na Universidade de Cambridge, e foi nesse período que Hawking começou a apresentar as complicações de sua doença degenerativa. O elenco também conta com Emily Watson (“Cavalo de Guerra”, 2012) e David Thewlis (o amado Lupin da saga “Harry Potter”). Hawking será interpretado por Eddie Redmayne (Marius de “Os Miseráveis”, 2012), que por sinal, ficou muito bem no papel.

“A Teoria de Tudo” estreará no dia 7 de novembro de 2014, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Deixe seu comentário