Saiu o novo trailer da cinebiografia de Stephen Hawking, "A Teoria de Tudo"
Trailers

Saiu o novo trailer da cinebiografia de Stephen Hawking, “A Teoria de Tudo”

Já divulgamos aqui no Cinem(ação) o primeiro trailer do filme que contará a históra de Stephen Hawking, e assim como de costume, o segundo trailer chega com novas cenas.

“A Teoria de Tudo” é dirigido por James Marsh (mesmo de “O Equilibrista”, 2008), e o filme é baseado no livro Travelling to Infinity: My Life with Stephen, escrito pela primeira esposa de Hawking, Jane. Porém já sabendo que Hawking teve uma vida bastante conturbada com Jane, não sabemos até onde o filme retratará a história, pois a maior parte dos problemas de Stephen foi quando eles já eram casados. Porém, é possível esperar que o filme romantize tudo, e sabendo que foi escrito pela ex-mulher, poderá ganhar uma licença poética ainda maior.

O filme focará na relação amorosa com Jane (interpretada por Felicity Jones, de “O Espetacular Homem-Aranha 2″). O casal se conheceu na Universidade de Cambridge, e foi nesse período que Hawking começou a apresentar as complicações de sua doença degenerativa. O elenco também conta com Emily Watson (“Cavalo de Guerra”, 2012) e David Thewlis (o amado Lupin da saga “Harry Potter”). Hawking será interpretado por Eddie Redmayne (Marius de “Os Miseráveis”, 2012), que por sinal, ficou muito bem no papel.

“A Teoria de Tudo” estreará no dia 7 de novembro de 2014, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Deixe seu comentário