Saiba tudo sobre "O Mistério da Felicidade", filme de Daniel Burman com exibição no Festival do Rio
Cinema Mundial

Saiba tudo sobre “O Mistério da Felicidade”, filme de Daniel Burman com exibição no Festival do Rio

O Misterio da Felicidade - pôsterNesta segunda-feira (29), às 21h40, o filme “O Mistério da Felicidade” (El Misterio de la Felicidad), dirigido pelo cineasta argentino Daniel Burman, será exibido no Festival do Rio 2014. Além desta premiére, o longa terá exibições em outros dois horários: mais cedo no dia 29, às 17h30; no dia 1º às 15h e 19h15 e no dia 8/10 às 16h40.

Na trama, Santiago (Guillermo Francella) e Eugenio (Fabián Arenillas) são sócios e grandes amigos. Quando Eugenio desaparece sem deixar pistas, Santiago se dá conta da gravidade do problema após Laura (Ines Estévez), esposa do amigo, lhe contar que ele a deixou. Juntos, os dois seguem para o Brasil a fim de reunir as peças que explicam o seu desaparecimento. No entanto, aos poucos, os sentimentos entre eles começam a se confundir.

A consagrada atriz argentina, Ines Estévez havia abandonado sua carreira em 2006, mas marca seu retorno ao cinema neste longa. Enquanto isso, o ator Guillermo Francella atuou em filmes como “O segredo dos seus olhos” e “Coração de Leão – O amor não tem tamanho“, ambos grandes sucessos de bilheteria na Argentina. Fabián Arenillas não fica de foram, tendo feito longas como “Tese sobre um homicídio“.

Co-produção Brasil-Argentina, o filme tem participação da produtora carioca Total Filmes. Parceiro da produtora, Daniel Burman ainda vai rodar mais dois longas-metragens que unem o Brasil e a Argentina, sendo que um deles será a continuação de “O abraço partido”, o maior filme de Burman até hoje.

OMisteriodaFelicidade_cena02

Deixe seu comentário