"Coração de Leão - O amor não tem tamanho" chega no dia 19 de junho
Cinema Mundial

“Coração de Leão – O amor não tem tamanho” chega no dia 19 de junho

No próximo dia 19 de junho, estreia nos cinemas brasileiros a comédia romântica “Coração de Leão – O amor não tem tamanho” (Corazón de León), filme argentino e brasileiro que é uma coprodução dirigida por Marcos Carnevale (Viúvas) , com Guillermo Francella e Julieta Díaz. O filme foi um dos mais vistos na Argentina em 2013.

CoracaoDeLeao2“Coração de Leão” conta a história de Ivana Cornejo, advogada, e León Godoy, arquiteto. Ela é recém-divorciada e leva uma vida amorosa estagnada, mas um dia perde o celular e um homem simpático e divertido liga dizendo ter encontrado seu aparelho, combinando de encontrá-la e um jantar. Quando os dois se conhecem, Ivana fica surpresa porque León tem uma estatura muito baixa: apenas 1,36m. Os dois se apaixonam e começam um relacionamento, mas a partir daí ela começa a perceber que seus amigos, sua família e até mesmo ela costumam ser cruéis e injustos com quem sai de um “padrão” estabelecido pela sociedade.

O longa tem roteiro e direção de Marcos Carnevale, que já fez “Elsa & Fred – Um Amor de Paixão” (2005), “Anita” (2009) e “Viúvas” (2011). Segundo Carnevale, ele queria fazer este tipo de filme há 15 anos, mas não havia tecnologia em seu país para reduzir o tamanho do personagem – vivido por Guillermo Fancella, famoso por ter feito o engraçadíssimo Pablo Sandoval em “O Segredo dos Seus Olhos“.

CoracaoDeLeao3

 

 

Deixe seu comentário