"Os Caça Fantasmas": Kristen Wiig responde a ideia de Bill Murray
Cinema Mundial

“Os Caça Fantasmas”: Kristen Wiig responde a ideia de Bill Murray

Kristen Wiig da sua opinião sobre a ideia de se juntar ao elenco de uma equipe só de mulheres de “Os Caças Fantasmas”, tudo isso após ter seu nome mencionado por Bill Murray como uma candidata.

Depois do falecimento de Harold Ramis (ator e diretor de “Os Caça-Fantasmas”), muita gente achou que o projeto tinha ido para as “cucuias”, porém no último final de semana, enquanto Bill Murray estava promovendo seu próximo drama no “Toronto International Film Festival”, o ator foi perguntado sobre um novo filme dos Caças Fantasmas com uma equipe totalmente feminina. Quem achou que Murray poderia ser reticente com a ideia, na verdade ele gostou tanto que ele começou a listar possíveis candidatas para o filme. Sua lista para o elenco perfeito incluía Melissa McCarthy, Linda Cardellini, Emma Stone e, claro, Kristen Wiig.

Com a chegada de Kristen Wiig a Toronto, logo a imprensa foi lhe perguntar sobre a ideia de Murrey sobre seu nome estar no elenco perfeito de um Caça Fantasmas Feminino, e a atriz logo disse:

“Fico muito lisonjeada. Acho que eles já estão trabalhando no filme, e parece ser algo muito legal o que estão fazendo. De qualquer forma, eu farei o que Bill Murray disser.”

Dizem há alguns meses que, após Ivan Reitman deixar o remake “Os Caças Fantasmas” como diretor, foi assumindo um cunho exclusivamente feminino. Isto nunca foi confirmado pela Sony, porém, há quem diga que o diretor Paul Feig Bridesmaids esta na corrida para dirigir o filme e que é bem possível que ele vá atras de estrelas como Kristen Wiig e Melissa McCarthy.

“Os Caças Fantasmas” chega aos cinemas em 2016.

O que você acha dessa possível mudança?

Deixe seu comentário