Mais um filme sobre Muhammad Ali, conheça o documentário "I Am Ali"
Trailers

Mais um filme sobre Muhammad Ali, conheça o documentário “I Am Ali”

Em agosto de 2013 divulgamos aqui no Cinem(ação) um telefilme da HBO sobre o melhor pugilista de todos os tempos o filme “Muhammad Ali’s Greatest Fight”, agora, vamos divulgar mais um filme sobre Ali, trata-se de “I Am Ali”, um documentário dirigido por Clare Lewins e produzido por Simon Chinn, que já ganhou Óscar com o documentário “Procurando Sugar Man” em  2013.

O filme contará a história de Ali quando era pugilista, e para isto contará com depoimentos de familiares, boxeadores, amigos, etc…

Muhammad Ali já foi tema de filme, “Ali” estrelado por Will Smith em 2002, foi um dos filmes que brilharam no ano, muito por conta da bela atuação de Smith. Hoje Ali esta com seus 71 anos e sofre da Doença de Parkinson, a mesma que atinge o ator Michael J. Fox (De Volta para o Futuro). Com uma doença tão grave ja não se sabe até quando o ex-pugilista continuará vivo, porém é com honrarias que sua história continuará sendo contata no cinema, em livros, e em mídias mundo a fora, já que o campeão, nunca deixará de ser o campeão.

Se quiser saber mais sobre Cassius Marcellus Clay Jr., o pugilista negro que se convertou ao islã, passou a se chamar Muhammad Ali e se recusou a ir para a guerra do Vietnã, então clique aqui e leia um pouco de sua históra.

O filme “I Am Ali” estreará nos EUA no dia 10 de outubro, e não se sabe se chegará ao Brasil.

 

Deixe seu comentário