Captain America aprova novo Johnny Storm, ou "Tocha Humana"
Cinema Mundial

Capitão America aprova novo Johnny Storm, ou “Tocha Humana”

Um dos posts mais famosos do Cinem(ação) é sem dúvida o “Opinião: Tocha Humana vai ser negro… e daí?”, onde nosso colega Daniel Cury, fala um pouco sobre a escolha do Michael B. Jordan para viver o novo Johnny Storm, o Tocha Humana, no próximo filme de Quarteto Fantástico.

Apesar de uma escolha controversa por ser negro, Michael B. Jordan recebeu o selo de aprovação do próprio Capitão América, ou do ator Chris Evans, isto porque, o ator foi responsável por viver o personagem em 2005 quando Quarteto Fantástico ganhou seu primeiro filme.

“Eu o conheci em um evento e ele chegou em mim e basicamente falou: “Cara, eu não posso te passar nada, você está ótimo, você é incrível. Basta ir lá e fazer o que você sabe fazer e se divertir. E eu te garanto, vai ser divertido!”” – Estas foram as palavras de Chris Evans para Jordan.

Além disso Jordan falou que “Estas foram as palavras de motivação de Chris e eu só tenho que agradece-lo. Ele é incrível e eu só posso tirar meu chapéu para ele. Ele faz um trabalho fantástico como o Capitão América, é um cara talentoso e que trabalha muito. Ele me motivou e eu vou mostrar do que sou capaz.”

Para o novo filme, ele brincou, “Tem um monte de coisas Johnny original lá e então você tem apenas uma nova versão e não um novo personagem. Obviamente que teremos algumas visões diferentes, e eu poderia falar aqui sobre elas, mas eu acho que é algo que as pessoas vão gostar.”

O novo “Quarteto Fantástico” será lançado em 19 de junho de 2015, então é muito provável que até lá, tenhamos muitas coisas novas por vir.

Deixe seu comentário