O que vem por aí...

O que vem por aí…

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os grandes filmes que vão invadir os cinemas nas próximas semanas:

GuardioesdaGalaxia_poster_brasileiro

Guardiões da Galáxia (31 de julho)

O novo filme da Marvel/Disney conta a história de Peter Quill, um aventureiro e ladrão que rouba uma esfera que pertence ao grande vilão Ronan, e após isso passa a necessitar daajuda de novos amigos para que seja possível proteger o item, que tem o poder de mudar os rumos do universo. Entre os amigos que Peter conhece, estão a perigosa assassina Gamora (Zoe Saldana), o texugo Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o perigoso Drax, o Destruidor (Dave Bautista), além da árvore Groot (Vin Diesel).

VestidoParaCasar_poster_cartaz_LeandroHassum

Vestido Para Casar (07 de agosto)

Bastante inovador (só que não) este longa é a mais nova comédia de Leandro Hassum, que mostra situações engraçadas nas quais se mete Fernando, um homem que está para se casar em breve e sem querer acaba rasgando o vestido de uma senhora da alta sociedade que, para ajudar, está com o amante. Assim, ele terá que consertar a roupa e evitar que possíveis mal-entendidos sejam mal-interpretados.

AsTartarugasNinja_poster

As Tartarugas Ninja (14 de agosto)

O novo filme das tartarugas mais legais do mundo volta a mostrar os personagens Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello. Eles são tartarugas gigantes modificadas após um acidente nuclear, e que ainda se tornaram especialistas em Kung-Fu. Por terem superpoderes, os ninjas vão proteger Nova York dos perigos, inclusive do grande vilão Destruidor.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon