Filmes Que Poderiam Existir
filme do friends
Artigo

Filmes que eu gostaria de ver

Muitos livros, HQs, lendas e séries já foram transformados em filmes, mas há uma pequena porcentagem (não tão pequena assim) de itens da cultura pop que ainda não foram pra telona mas estamos – inconscientemente, talvez – ansiosos para tal. E alguns deles são:

01 – Friends

Como a spin off de Friends (Joey, NBC) foi cancelada depois de duas temporadas não dá pra confiar muito na qualidade de um filme sobre a série, mas mesmo assim a possibilidade entra na lista. A qualidade do roteiro e o entrosamento dos atores consegue facilmente montar um longa-metragem, e os tópicos que podem gerar o argumento do filme são vários: desde a vida dos sobrinhos da Phoebe até uma discussão filosófica para determinar se o Ross e a Rachel estavam dando um tempo ou não.

Após a estreia e o sucesso do filme de Sex and the City, o boato sobre um possível filme sobre Friends começou mas foi logo desmentido. O máximo de certeza que podemos ter sobre algo mais da série é o musical proposto pela Rachel (Jeniffer Aniston, mas é mais fácil chamar de Rachel), aceito pelos integrantes e debatido pela Warner.

02 – God of War

Imagina você sendo convidado a ver um filme com a seguinte sinopse: “Kratos é um guerreiro espartano que se vê cercado pelos inimigos quando, sem alternativa, jura servidão ao deus da guerra Ares em troca da vitória. Ares então poupa a vida de Kratos, mas em uma tentativa de torná-lo o guerreiro perfeito arma uma trama para que Kratos mate sua própria família. Decidido a se vingar, Kratos se une a outros deuses do Olimpo com o objetivo de matar Ares com suas próprias mãos.

Sucesso ou não? God of War já tem um livro (como a maioria dos jogos), e com certeza daria um ótimo filme. Já falaram muito sobre a produção de um filme sobre Kratos, mas nada sólido foi confirmado… Então vamos aguardar. Ah, e coloca na mão do Peter Jackson que ele faz 6!

03 – Assassin’s Creed

Um filme contando como a Ordem dos Assassinos participou dos mais importantes eventos históricos teria – no mínimo – 80 pontos no Rotten Tomatoes. E se criassem uma franquia de filmes com protagonistas diferentes assim como nos jogos e livros? Hein? Hein?!

A New Regency já anunciou a co-produção de um filme da séire para 2015, mas nenhum detalhe foi informado. Tomara que peguem leve no Animus, é meio besta.

04 – Os Incríveis parte 2

Quando eu vi o filme em 2004, achei que no outro ano “eles” (eu não sabia quem era “eles”) já estariam lançando a sequência. 10 anos depois aqui estamos e ainda não sei o que aconteceu com o Escavador, ou se a Violet se deu bem no encontro. Mas estou confiante: a Disney já anunciou a sequência, só não disse pra quando…

Se aceitassem sugestões, diria que o vilão tinha que ser o ex-chefe do Sr. Incrível ou então o professor do Flecha que reclamou das tachinhas. Só acho.

05 – Super Mário World

“Mas já existe um filme sobre o Super Mário, não lembra?”. Prefiro não lembrar. E antes de prosseguir, vejam este vídeo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7AHfj0uDrf0?rel=0&showinfo=0&theme=light&autohide=1&color=white]

Não digo mais nada.

Além destes, outros possíveis filmes poderiam entrar na lista mas não conseguiram votos mentais suficientes. Estes são: Chaves, Chapolin (se possível junto com o Chaves) e Caverna do Dragão.

E aproveitando que está em alta, que tal um filme do Nissin Ourfali indo pra Baleia?

Deixe seu comentário