Estreias da semana: Jersey Boys, Muppets 2 e Amazônia
Cin(estreia)

Filmes: super brasileiro, super infantil e super musical

Entre as principais estreias de amanhã (quinta-feira, dia 26) nos cinemas, todas são extremas em seus gêneros. Enquanto “Muppets 2 – Procurados e Amados” é totalmente voltado para a criançada, o filme “Amazônia” é uma superprodução brasileira voltada a mostrar um de seus bens mais hiperbólicos: a maior floresta do mundo. Enquanto isso, o diretor Clint Eastwood chega com seu musical “Jersey Boys: Em Busca da Música”.

Confira os trailers dos filmes e faça a sua escolha:

jerseyboys-embuscadamusica_posterbrasileiro

Jersey Boys: Em Busca da Música: Filme baseado no musical homônimo da Broadway sobre o músico Frankie Valli e o grupo The Four Seasons, que fez muito sucesso na década de 1960.

https://www.youtube.com/watch?v=dhUzaDqN5eo

muppets

Muppets 2 – Procurados e Amados: Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a turma dos Muppets conversam com um novo empresário (Ricky Gervais), que deseja levá-los em uma turnê mundial. Mas parece que eles vão cair em uma armadilha.

amazonia_poster

Amazônia: Castanha (voz de Lúcio Mauro Filho) é um macaco prego muito criativo, apesar de ter sido criado em cativairo. Após ser colocado para viver na Floresta Amazônica, ele vai viver muitos perigos enquanto o espectador acompanha as maravilhas do filme de pertinho.

Deixe seu comentário