Leonardo ganha poster solo do novo filme das “As Tartarugas Ninja”
Cinema Mundial

Leonardo ganha poster solo do novo filme das “As Tartarugas Ninja”

Estamos perto de ganhar mais um trailer de “As Tartarugas Ninja”, e agora, tudo que antes especulação começa a ganhar, cara, músculos e casco, rs. Para dar mais forma ainda para estes personagens, foi liberado um Poster solo da “tartaruga líder”, Leonardo, confira:

leonardo

Eu não sei vocês, mas eu estou adorando este novo formato mais “realista” das Tartarugas, e mesmo o Poster sendo do Leonardo (já que minha tartaruga favorita é o Raphael, não sei porque…rs), já conseguimos ver vários detalhes que enriquecem os personagens, como por exemplos estas faixas rasgadas, as armaduras remendadas e feitas quase como um artigo artesanal. Ficou muito legal!

O filme “As Tartarugas Ninja” esta previsto para estrear no dia 14 de agosto ou seja, só mais alguns meses, e por isso devem liberar um trailer final do filme.

Na trama, o grupo de tartarugas formado por Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo tenta derrotar Krang, que deseja escravizar a raça humana. A repórter April O’Neil (Megan Fox) vai ajudá-los.

Por meio de captura de movimentos, o filme conta com os atores Jeremy Howard, Noel Fisher, Alan Ritchson, Pete Ploszek e Danny Woodburn como Donatello, Michaelangelo, Rafael, Leonardo e Mestre Splinter, respectivamente.

 

Deixe seu comentário