Veja trailer de "O Libertador", sobre Simón Bolívar
Cinema Mundial

Veja trailer de “O Libertador”, sobre Simón Bolívar

Foi divulgado o primeiro trailer do épico “Libertador”, cinebiografia do líder militar e político venezuelano Simón Bolívar. No vídeo, o ator também venezuelano Édgar Ramírez vive o personagem-título. Simón Bolívar é o maior herói da história da Venezuela e da Colômbia, além de ter comandado as guerras que libertaram diversos países da América do Sul da coroa espanhola.

O longa é uma coprodução Venezuela-Espanha, e tem direção de Alberto Arvelo Mendoza (“Habana, Havana”). Com o título de produção sul-americana mais cara da história, com orçamento de U$S 50 milhões, “Libertador” tem roteiro de Timothy J. Sexton (“Filhos da Esperança”) e participação de atores como Iwan Rheon (da série “Game of Thrones”), Danny Huston (21 Gramas), entre outros.

O filme é parte do grandioso projeto da produtora espanhola Wanda Films sobre os “Libertadores da América”, do qual o longa brasileiro “Joaquim”, sobre Tiradentes, também faz parte. O trailer mostra que trata-se de uma produção grandiosa, com locações imponentes e cenas aéreas.

“Libertador” estreia no dia 24 de julho na Venezuela, onde certamente conquistará grande público, e ainda não tem previsão para outros lugares.

Deixe seu comentário