Nesta quinta-feira: Wagner Moura gay, Scarlett Johansson nua e Bryan Cranston herói
Cin(estreia)

Nesta quinta-feira: Wagner Moura gay, Scarlett Johansson nua e Bryan Cranston herói

As grandes estreias desta semana se resumem em: “Praia do Futuro”, com Wagner Moura vivendo um complexo relacionamento, “Sob a Pele”, com Scarlett Johansson desvendando os segredos do ser humano, e “Godzilla”, com o monstro mais famoso do mundo destruindo Nova York.

praia-do-futuro_poster_hd

Praia do Futuro: Donato (Wagner Moura) é salva-vidas e seu irmão Ayrton (Jesuita Barbosa) tem grande admiração por ele por sua coragem. Então surge o alemão Konrad (Clemens Schick), que muda por completo a vida de Donato após ser salvo por ele.

sob-a-pele_poster_scarlettjohansson_hd

Sob a Pele: Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas vazias em busca de humanos, utilizando sua sexualidade como arma para atraí-los. No entanto, ao longo do tempo ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.

Godzilla

Godzilla: Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho depois de perder sua esposa (Juliette Binoche) em um acidente nuclear no Japão, em cuja usina ambos trabalhavam. Quinze anos depois, e sem nunca aceitar o que ocorreu, ele continua tentando encontrar alguma explicação. Seu filho Ford (Aaron Taylor-Johnson), já adulto e soldado do exército, precisa lutar para salvar a população mundial do gigantesco monstro chamado Godzilla.

https://www.youtube.com/watch?v=b9kmI1Vj00Q

Deixe seu comentário