Cin(estreia): próxima quinta-feira tem filmes interessantes em circuito menor
Cin(estreia)

Cin(estreia): próxima quinta-feira tem filmes interessantes em circuito menor

Embora estejam programados para chegar aos cinemas em poucas salas, os filmes prometidos para esta quinta-feira prometem temas muito interessantes. Além da comédia policial britânica com Jude Law, tem um suspense em que o diretor Denis Villeneuve repete sua parceria com Jake Gyllenhaal (baseado na obra de José Saramago), e um suspense dramático intenso do brasileiro Rafael Primot.

ARECOMPENSA.indd

A Recompensa: Após 12 anos na prisão, o arrombador de cofres Dom Hemingway (Jude Law) volta para as ruas em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=E81NFPr_0lM

ohomemduplicado_poster

O Homem Duplicado: Um professor de história depressivo descobre acidentalmente a existência de um sósia seu. Ele passa a seguir este homem, o que transforma a vida de ambos.

https://www.youtube.com/watch?v=HexDnmQjBcc

gatavelhaaindamia_poster

Gata Velha Ainda Mia: Glória Polk (Regina Duarte) é uma escritora decadente que resolveu voltar a escrever um livro depois de 17 anos. Um dia, ela abre sua casa para Carol (Bárbara Paz), jornalista que mora em seu prédio e é casada com o antigo marido de Glória. No entanto, Carol logo percebe que Glória carrega um lado obscuro.

 

*Esta postagem se baseia na programação divulgada das distribuidoras. Não nos responsabilizamos por eventuais mudanças.

Deixe seu comentário