Entre Vales, A Grande Vitória e Mulheres ao Ataque

Dois filmes brasileiros e uma comédia gringa

Com tantos filmes de super-herói em cartaz, chega a hora de dar um descanso. Nesta quinta-feira, os cinemas brasileiros recebem a comédia “Mulheres ao Ataque”, com Cameron Diaz. Enquanto isso, dois filmes brasileiros chegam às salas, mesmo que em menor número: “A Grande Vitória” e “Entre Vales”.

mulheresaoataque_posterbrasileiro

Mulheres ao Ataque: a comédia americana estrelada por Cameron Diaz vem cheia de referências à sensualidade e mostra a atriz famosa se vingando de um homem junto com Leslie Mann e Kate Upton. O filme tem Nikolaj “Jaime Lannister” Coster-Waldau como o bonitão da vez.

entrevales_poster

Entre Vales: neste belo filme, Vicente (Ângelo Antônio) é um economista e pai do pequeno Caio. Mesmo com sua vida comum, uma perda seguida de outra o levam a uma jornada errática de desapego do que é material. O filme aborda a fragilidade do homem e sua capacidade de se recriar.

agrandevitoria_poster

A Grande Vitória: Max (Felipe Falanga/ Caio Castro) é um garoto que teve uma infância humilde e conturbada, mas começa a lutar artes marciais, em especial o judô, se estabelece emocionalmente e encontra um amor… que lhe trará problemas.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon