Primeiro featurette de "Como Treinar o Seu Dragão 2"
Cinema Mundial

Primeiro featurette de “Como Treinar o Seu Dragão 2”

Uma vez eu expliquei aqui, mas acho interessante relembrarmos que featurette é um termo utilizado na indústria cinematográfica norte-americana para designar um trecho de “pequena característica” que mostra como o filme será.

Neste caso, foi liberado o primeiro Featurette de “Como Treinar o Seu Dragão 2”, que já teve um trailer divulgado há algum tempo. Aqui vamos entender como os Dragões já estão completamente integrados a vida dos Vikings e como isso alterou o modo como eles vêem o mundo. Temos alguns depoimentos de produtores, animadores e diretores que trabalharam na animação.

O filme voltará a contar a história de Soluço e Banguela (dragão da raça Fúria da Noite) que estão felizes e brincando de apostar uma corrida com seus dragões porém a brincadeira para quando eles percebem que estão entrando em um território complemente novo, e nunca antes explorado. Quando adentram em uma caverna de gelo descobrem que lá é o lar de centenas de novos dragões selvagens e uma misteriosa cavaleira é quem cuida e educa estes dragões. Com novas descobertas, Soluço agora terá que se unir a esta misteriosa cavaleira, que revela-se sua mãe para lutar contra um mal que esta vindo para destruir com tudo que é bonito no mundo, prometendo mudar o futuro de homens e dragões.

O filme conta com Jay Baruchel, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, Kristen Wiig, Kit Harrington e Gerard Butler. O diretor é Dean DeBlois que também dirigiu o primeiro filme.

Como Treinar o seu Dragão 2 estreia dia 19 de junho.

Deixe seu comentário