"Como Treinar o seu Dragão 2" ganhou trailer!
Trailers

“Como Treinar o seu Dragão 2” ganhou trailer!

Quem não se apaixonou pelo dragão Banguela de “Como Treinar o seu Dragão”?

O filme que foi sucesso em 2010 esta voltando este ano com “Como Treinar o seu Dragão 2”, uma animação da DreamWorks Animation que ganhou esta semana seu primeiro trailer!

Vemos que já se passaram cinco anos desde que Soluço e Banguela (dragão da raça Fúria da Noite) se conheceram e agora vivem unidos na Ilha de Berk. Alias, podemos observar que um novo ambiente foi criado, onde Vikings e Dragões vivem unidos e felizes.

Em um dia feliz, Soluço e seus amigos resolvem apostar uma corrida com seus dragões porém a brincadeira para quando eles percebem que estão entrando em um território complemente novo, e nunca antes explorado. Quando adentram em uma caverna de gelo descobrem que lá é o lar de centenas de novos dragões selvagens e uma misteriosa cavaleira é quem cuida e educa estes dragões. Com novas descobertas, Soluço agora terá que se unir a esta misteriosa cavaleira, que revela-se sua mãe para lutar contra um mal que esta vindo para destruir com tudo que é bonito no mundo, prometendo mudar o futuro de homens e dragões.

 

Como Treinar o seu Dragão 2 estreia dia 19 de junho.

Deixe seu comentário