Pode ser tarde, mas....Nos créditos de "O Espetacular Homem-Aranha 2" veja o line-up do Sexteto Sinistro!
Cinema Mundial

Pode ser tarde, mas….nos créditos de “O Espetacular Homem-Aranha 2” veja o line-up do Sexteto Sinistro!

Talvez já seja tarde para você que já foi ao cinema ver “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, porém, é sempre bom passar a informação adiante certo?

No final do segundo filme do Homem-Aranha, temos um line-up, ou seja, uma introdução ao que poderá ser os próximos vilões do herói. Trata-se do Sexteto Sinistro! Confira a seqüência de imagens que dará a introdução aos vilões:

Falamos aqui no final do ano passado, que Sexteto Sinistro e Venon serão os primeiros filmes derivados da Sony, e pelo visto, tudo começa a se confirmar ainda mais. Para você que não sabe o Sexteto Sinistro é um grupo de vilões de histórias em quadrinhos do Homem-Aranha que é formada por 6 super-vilões e que já teve diversas formulações, mas sempre mantendo seis integrantes, motivo esse que originou o nome do grupo. A primeira composição do grupo vilanesco nos quadrinhos foi: AbutreHomem-AreiaRinoElectroDr. Octopus e Shocker. O grupo apareceu pela primeira vez no primeiro almanaque do Homem-Aranha em 1964.

Deixe seu comentário