Sexteto Sinistro e Venon serão os primeiros filmes derivados da Sony - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Sexteto Sinistro e Venon serão os primeiros filmes derivados da Sony

A Sony anunciou  os primeiros filmes derivados da franquia O Espetacular Homem-Aranha. 

Alex Kurtzman, Roberto Orci e Ed Solomon vão escrever o roteiro do filme solo do vilão Venom, que terá Kurtzman na direção, e Drew Goddard (Guerra Mundial Z e da futura série de TV do Demolidor) vai escrever e possivelmente dirigir “O Sexteto Sinistro”, filme que focará no famoso grupo de vilões do aranha.

O estúdio também confirmou que Kurtzman, Orci e  Jeff Pinkner estão trabalhando no roteiro de “O Espetacular Homem-Aranha 3″ que terá Marc Webb mais uma vez na direção e chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016. O que não fica claro é se Venom ou O Sexteto Sinistroseriam o que foi previamente anunciado como O Espetacular Homem-Aranha 4, que tem lançamento previsto para 2018. Andrew Garfielddeclarou recentemente que não tem qualquer relação com o quarto filme e que seu contrato como Homem-Aranha se encerraria no terceiro capítulo da franquia.

Nos quadrinhos (e em Homem-Aranha 3),  Venom é um alienígena simbionte que usa o Homem-Aranha como hospedeiro e depois toma conta de Eddie Brock, tornando-se um dos vilões mais conhecidos do amigão da vizinhança. O novo filme, porém, deve seguir a versão Ultimate da Marvel, onde Venom é uma criação dos pais de Peter Parker e Eddie Brock dentro da Oscorp. Trata-se de um traje criado para se “unir” ao corpo do usuário e protegê-lo de danos internos e externos. Já o Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões, que no filme deve reunir Duende Verde, Electro, Rino, Dr. Octupus, Abutre e, possivelmente, Lagarto.

Homem-Aranha tem a melhor galeria de vilões de qualquer franquia e ter a chance de explorar isso no cinema é realmente empolgante. Até agora, abordamos cada filme como uma entidade separada, única, mas agora temos a oportunidade de fazer a franquia crescer ao olhar para o futuro enquanto desenvolvemos um arco contínuo para a história. É isso que Alex, Bob, Jeff, Ed e Drew farão nessa colaboração sem precedentes e estamos empolgados com as direções que eles estão dando ao personagem e ao seu mundo“, comentaram os produtores Matt Tolmach eAvi Arad.

Hannah Minghella e Rachel O’Connor supervisionam os projetos para a Sony. Mais informações devem ser divulgadas em breve. O segundo filme da franquia, O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, chega aos cinemas em 2 de maio de 2014.

Deixe seu comentário