Patrick Stewart e James McAvoy vêm ao Brasil para divulgar X-Men
Cinema Mundial

Patrick Stewart e James McAvoy vêm ao Brasil para divulgar X-Men

PatrickStewart_JamesMcAvoy_XMen-DiasdeumFuturoEsquecidoO filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“, que estreia no dia 22 de maio, adapta o arco “Days of Future Past” (de 1981) dos quadrinhos , mostrando um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração e caçados pelos Sentinelas, que são robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Dentre os poucos sobreviventes do “holocausto mutante” estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que procuram viajar ao passado como única forma de evitar a catástrofe no futuro.

Para promover a trama e o novo filme dos mutantes mais famosos do mundo, os atores Patrick Stewart (que vive o Charles Xavier mais velho) e James McAvoy (Charles Xavier jovem) estão de viagem marcada para o Brasil, onde vão promover o filme. A coletiva de imprensa da qual eles devem participar ocorrerá no dia 14 de maio. No dia 15 será a première do filme.

A vinda dos atores ao Brasil é parte da X-Men X-Perience, um projeto global da Fox, em que o elenco será dividido para participar de eventos ao redor do mundo.

Deixe seu comentário