X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 2º Trailer legendado
Trailers

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – 2º Trailer

por Rodrigo Stucchi

A espera terminou! O segundo trailer de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que estreia dia 22 de maio nos cinemas, acaba de ser divulgado. O filme promete agradar os fãs dos mutantes por vários motivos. Mas o principal, sem dúvida, foi a forma com que a FOX Films conseguiu mudar o rumo da franquia, trazendo os personagens da primeira trilogia, como Wolverine e Tempestade, aos jovens da nova trilogia que começou com o filme “X-Men: Primeira Classe”.

Outro detalhe importante é que Bryan Singer, consagrado diretor e produtor do gênero, voltou à franquia. Ele esteve à frente de X-Men 1 e 2, Wolverine e estará em X-Men: Apocalypse, programado para estrear em 2016.

O roteiro adapta o arco “Days of Future Past” (1981), dos quadrinhos Uncanny X-Men, de Chris Claremont e John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração e caçados pelos Sentinelas, robôs gigantes criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Dentre os poucos sobreviventes estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam extintos.

Nos quadrinhos, o meio encontrado para evitar esse catastrófico futuro é enviar a consciência de Kitty Pride à sua versão jovem, dos anos 1970. Ela procura os também ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, mudem o futuro. Porém, no filme é o Wolverine que vai se conectar sua versão do passado para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos. É ele quem vai procurar Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender).

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” é um dos filmes mais aguardados do verão americano. Vale a pena assistir o trailer e ver a produção que estamos ansiosamente esperando.

Deixe seu comentário