The Immigrant com Marion Cotillard e Joaquin Phoenix ganha trailer
Trailers

“The Immigrant” com Marion Cotillard e Joaquin Phoenix ganha trailer!

Já falamos aqui no Cinem(ação) sobre um dos filmes que chamou mais atenção no último Festival de Cannes, quando lá estreou seu primeiro clipe, “The Immigrant”, lança seu trailer com Marion Cotillard e Joaquin Phoenix.

O longa deverá chegar nos cinemas mundias no dia 16 de Maio deste ano, conta com atores como Jeremy Renner, Dagmara Dominczyk, Angela Sarafyan, Gabriel Rush, DeeDee Luxe, Ilia Volok. “The Immigrant” é dirigido por James Gray e conta a história de Sonya (Cotillard), uma imigrante polonesa que acaba de chegar nos EUA. Quando ela cai nas ruas de Manhattan, acaba se envolvendo com Bruno (Phoenix), um homem encantador, mas perverso, que acaba a forçando a se prostituir. De outro lado da história, Orlando – o mágico (Renner) pode ser a única esperança de Sonya sair desse buraco que se enfiou e voltar a vida.

Já no trailer é possível perceber como o filme é denso e deve ter uma narrativa muito forte por toda sua história. Vale ressaltar também a parceria de Cotillard com Phoenix, dois atores incríveis que provavelmente desfilarão pelas telas com uma sinergia que promete encantar.

 

Deixe seu comentário