Comédias nacionais e filme juvenil invadem os cinemas brasileiros
Cin(estreia)

Cin(estreia): Comédias nacionais e filme juvenil invadem os cinemas brasileiros

Após a chegada arrasante de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que levou mais de 1 milhão de espectadores às salas escuras, os cinemas brasileiros recebem duas comédias “globais” e um filme juvenil que tenta pegar carona nas ondas de “Jogos Vorazes”.

Devemos ressaltar, porém, que as duas comédias brasileiras (gênero que deve se desgastar cada vez mais no país) são bastante diferentes. Confira as principais estreias de hoje:

juliosumiu_poster

“Júlio Sumiu”: a comédia um pouco mais sutil, com Lília Cabral e Fiuk, conta a história de Edna (Lilia), que é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Ao acordar desesperada porque seu filho Julio simplesmente desapareceu, acaba tendo que lidar com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado.

https://www.youtube.com/watch?v=-Xv-OGWRhvY

copadeelite_poster

“Copa de Elite”: A sátira escrachada de diversos filmes brasileiros chega com Rafinha Bastos, Marcos Veras, Anitta e Alexandre Frota em uma mistura de referências. Tem um capitão do ‘BOP’, uma prostituta dona de sex shop e um médium, entre outros.

divergente_posterbrasileiro

“Divergente”: Em uma Chicago do futuro, a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos e tem que escolher entre as diferentes facções nas quais a cidade está dividida, surpreendendo a todos e quando decide pela facção dos destemidos, o que a faz ter de sair de seu lar.

 

Deixe seu comentário