Próximo filme da franquia Harry Potter será uma trilogia
Cinema Mundial

Próximo filme da franquia Harry Potter será uma trilogia

kevin-tsujihara_WarnerCEO

Kevin Tsujihara

Em recente entrevista ao The New York Times, o CEO da Warner Kevin Tsujihara confirmou que o estúdio vai produzir uma nova “saga” do mundo mágico criado por J.K. Rowling, que se tratará de uma trilogia.

Segundo a reportagem do jornal americano, Tsujihara disse que convenceu a escritora a topar uma nova história do mundo de Harry Potter. Rowling já está escrevendo os roteiros dos filmes, que contarão a história do escritor e “magizoólogo” Newt Scamander, personagem fictício que, no mundo mágico, escreveu o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. Segundo Rowling, o executivo teve apenas um encontro com ela e, depois, um telefonema, “e então e tirei o rascunho que pensava que seria apenas uma lembrança interessante para meus filhos, e comecei a reescrever!”, afirmou ao jornal.

Segundo o site Omelete, a Warner já garantiu o registro na internet de domínios relacionados aos livros “Quadribol através dos Séculos” e “Os contos de Beedle, o Bardo”, indicando que existem fortes possibilidades de o estúdio criar ainda mais filmes no mundo de J.K. Rowling.

Tsujihara, que vem se destacando no comando de um dos maiores estúdios de Hollywood, declarou também que o filme da Liga da Justiça, assim como “Batman v.s. Superman”, estão realmente em produção. Aliando estes planejamentos da empresa ao investimento da Warner em franquias como o sucesso recente “Lego”, a Warner Bros mostra que vai investir todas as suas fichas em personagens já existentes que já são propriedade do estúdio, de forma a aumentar seus lucros cada vez mais.

 

Deixe seu comentário