O que esperar do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam
Artigo

O que esperar de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”?

Como todos já devem estar sabendo, o livro “Animais Fantásticos e onde Habitam” vai se tornar um filme. Será mais um longa que se passa no “mundo mágico” criado por J. K. Rowling, mas não será continuação da trama de Harry Potter.

Mas, afinal, o que podemos esperar deste filme anunciado há tão pouco tempo? A primeira coisa que é preciso entender é que não será uma adaptação do livro, afinal trata-se de uma espécie de enciclopédia: o livro é apenas uma lista de todos os animais mágicos, com especificidades e explicações.

animaisfantasticoseondehabitamPublicado como se fosse um livro que Harry Potter e seus colegas utilizam na escola, “Animais Fantásticos” tem autoria de Newt Scamander, uma espécie de heterônimo de Rowling.

Segundo o que foi divulgado até agora, o filme deve contar a história do escritor e de como ele escreveu o livro. E com medo de que fizessem “caca” com o universo que criou, J. K. Rowling se prontificou a escrever o roteiro. Não precisamos ter medo, afinal a escritora já provou sua inteligência literária, e com certeza haverá algum tipo de consultoria para ela – vamos combinar que dinheiro não falta para a Warner Bros.

A partir deste, o estúdio deve fazer mais filmes passados no universo de Harry Potter. Afinal, uma fábrica de dinheiro com tanto potencial não deve ser fechada, diriam os empresários. Vamos torcer para que os filmes sejam feitos com qualidade, e para que adaptem “Os Contos de Beedle, o Bardo” – isso sim, seria legal.

Deixe seu comentário