Última sexta-feira de estreias no cinema tem destaques interessantes
Cin(estreia)

Última sexta-feira de estreias no cinema tem destaques interessantes

Hoje é a última sexta-feira em que filmes estreiam no Brasil. A partir da semana que vem, os filmes passam a chegar nas salas um dia antes, na quinta.

Com apenas seis dias para fazer a bilheteria de uma semana, chegam os filme “Alemão”, “300 – A Ascensão do Império”, “Até o Fim” e “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”.

Alemão_poster“Alemão”: cinco policiais infiltrados enfrentam drama enquanto ocorre a ocupação do morro no alemão. Dirigido por José Eduardo Belmonte e com Cauã Reymon no elenco.

300-ascensaodeumimperio_novoposter“300 – A Ascensão do Império”: o soldado ateniense Temístocles vai à luta contra os persas, liderados pelo deus-rei Xerxes e a guerreira Artemísia.

Ate-o-fim_robertredford_poster“Até o Fim”: Robert Redford (e somente ele o filme todo) está à deriva no mar, esforçando-se ao máximo para conseguir escapar da morte.

waltnosbastidoresdemarypoppins_posterbrasileiro“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”: Baseado em fatos reais, o filme conta a história da escritora P.L. Travers, que reluta em deixar o cineasta Walt Disney filmar seu livro “Mary Poppins”.

Deixe seu comentário