Veja o novo trailer “Transformers: A Era da Extinção”
Trailers

Veja o novo trailer “Transformers: A Era da Extinção”

Apresentamos para vocês a personagem Tessa, que será a figura feminina forte do novo Transformers. Ao fazer essa introdução nós também mostramos um pequeno teaser que foi ao ar nos EUA na semana passada, nele já podíamos ter uma ideia de como seria o novo filme “Transformers: A Era da Extinção”.

Porém, agora chegou a hora da verdade! Vamos conferir o trailer completo do filme que chega em Junho de 2014 em todos os cinemas e que promete levar a Terra ao seu limite (novamente).

No filme, a humanidade ainda esta se reerguendo depois de tudo que aconteceu em “Transformers: O Lado Oculto da Lua”. Além disso, todos os Autobots e Decepticons simplesmente desapareceram e ninguém sabe para onde foram. Porém alguns empresários e cientistas poderosos resolvem tentar aprender com tudo que a Terra sofreu e para isso, investem pesado em desenvolvimentos tecnológicos que podem ajuda o planeta a não sofrer com a invasão dos Transformers. Ao fazer tal investimento, eles acabam ativando um antigo e poderoso  que tem como objetivo colonizar e escravizar a terra. Agora mais uma batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão esta armada.

 “Transformers: A Era da Extinção” chega aos cinemas dia 27 de junho de 2014 com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Bingbing Li, TJ Miller. O filme será dirigido novamente por Michael Bay.

Deixe seu comentário