Conheça Tessa, e veja o trailer de "Transformers: Age of Extinction"
Cinema Mundial

Conheça Tessa e veja o trailer de “Transformers: A Era da Extinção”

Nicola Peltz interpreta uma filha não tão inocente, que esconde seu relacionamento com um motorista de carro de corrida de seu pai, esta é a personagem Tessa da sequência do novo filme de Michael Bay.

Seguindo os posters dos personagens de Mark Wahlberg e Jack Reynor, que foram lançados ao longo dos últimos dias, a Paramount agora lançou o poster que introduz Nicola Peltz como a Tessa Yeager. Uma menina que escondo do pai super-protetor um relacionamento com Shane (Jack Reynor), um piloto de carros de corrida.

PHoRJWGysXTcto_1_m

Ainda há muitas questões que ainda não foram reveladas, mas a ideia de “Transformers: A Era da Extinção” é que quando Cade descobre um pedaço de tecnologia de Cybertron, os Decepticons resolvem fazer seu retorno à Terra, quatro anos após a destruição mostrado em “Transformers: O Lado Oculto da Lua”.

Confira o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=3pmvkR3NbGM#aid=P-8K5_HK4RQ

“Transformers: A Era da Extinção” chega aos cinemas dia 27 de junho de 2014 com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Bingbing Li, TJ Miller. O filme será dirigido novamente por Michael Bay.

Deixe seu comentário