Final de ano tem grandes filmes nacionais em cartaz
Cin(estreia)

Final de ano tem grandes filmes nacionais em cartaz

Com a última semana do ano de 2013, chega também a possibilidade de assistir aos filmes no cinema. As cidades ficam mais calmas, as pessoas têm mais tempo, e estão em cartaz alguns filmes brasileiros que merecem, no mínimo, nossa atenção.

confissoesdeadolescente_poster“Confissões de Adolescente”: o filme dirigido por Daniel Filho e Cris D’Amato está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 de janeiro, mas já está em cartaz em algumas salas. Além de “ressuscitar” a série de TV dos anos 1990, o filme faz referências atuais a temas importantes dos adolescentes.

http://www.youtube.com/watch?v=zb5BabUGmZI

atequeasortenossepare2“Até que a sorte nos separe 2”: continuação da comédia que levou milhões de espectadores aos cinemas, o filme de Roberto Santucci mostra Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado, substituindo Danielle Winitts do primeiro filme) completamente sem dinheiro em Las Vegas, onde foram para jogar as cinzas do tio falecido.

saosilvestre_poster“São Silvestre”: considerado um grandioso filme sobre São Paulo e dirigido pela inigualável Lina Chamie, o filme reproduz a sensação de participar da corrida mais famosa da cidade, entrando no debate sobre a ocupação da cidade enquanto espaço público.

Deixe seu comentário