Gravidade, É o Fim e Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses estreiam nesta sexta-feora
Cin(estreia)

Confira as principais estreias desta Sexta-feira (11)

dragonballz_abatalhadosdeuses_poster_esp

“Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses”
Após dormir por 15 anos, o deus da destruição, Bills, desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayajin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills se lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayajin desconhecido. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.

eofim_poster

“É o Fim”
O ator James Franco está dando uma tremenda festa em sua casa. Diversas celebridades estão presentes no local, como Seth Rogen, Jay Baruchel e Emma Watson. O que eles não esperavam era, de repente, ter que enfrentar um apocalipse zumbi.

gravidade_poster

“Gravidade”
Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver num ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Deixe seu comentário