"Mandela: Long Walk to Freedom" tem trailer divulgado
Trailers

Filme sobre Nelson Mandela ganha trailer

O filme “Mandela: Long Walk to Freedom” é baseado na autobiografia homônima de Nelson Mandela e conta a história do ex-presidente sul africano que foi símbolo da resistência ao regime segregacionista do Apartheid.

Idris Elba (Círculo de Fogo e Prometheus) e Naomie Harris (007: Operação Skyfall) estrelam o filme que conta a vida extraordinária de Mandela, de sua infância em uma vila rural até sua posse como o primeiro presidente democraticamente eleito na África do Sul. “Mandela: Long Walk to Freedom” é a emocionante história de um homem comum que aceitou o desafio de seu tempo e triunfou – um retrato íntimo da fabricação de um ícone moderno.

O filme é dirigido por Justin Chadwick (“A Outra“) e tem o roteiro assinado por William Nicholson (“Os Miseráveis“). O elenco ainda é formado Tony Kgoroge, Riaad Moosa, Zolani Mkiva, Jamie Bartlett, Lindiwe Matshikiza, Deon Lotz e Terry Pheto.

A estreia está marcada para o dia 03 de janeiro de 2014 no Reino Unido. Ainda não há data prevista de estreia no Brasil.

Deixe seu comentário