Need for Speed: Veja o trailer do filme
Cinema Mundial

Need for Speed: Veja o trailer do filme

Já noticiamos aqui no Cinem(ação) que um dos games mais populares do mundo esta virando filme, Need for Speed, game da empresa Electronic Arts que já em fase de finalização e agora ganha um trailer muito mais bem acabado. O filme contará a história de um piloto de carros das ruas que acaba de sair da prisão. Seu crime foi ter sido acusado de matar seu melhor amigo em um racha, crime que não cometeu. Agora, fora da cadeia ele se juntará a uma corrida ao redor do mundo com a vingança em mente.

O filme será dirigido por um cara relativamente novo no mercado, Scott Waugh, que tem pouquíssimo histórico em Hollywood, tendo em seu curriculum o filme “Ato de Coragem” (2012). O grande trunfo do filme esta no roteiro, pois tem a mão de John Gatins conhecido por obras como: “Gigante de Aço” e “O Voo”, filmes que foram muito bem aceitos na crítica e com um roteiro muito bem estruturado.

Outro fator que chama a atenção é o protagonista, vivido por Aaron Paul, que esta fazendo sucesso gigante com “Breaking Bad”. Alias, a série já esta catapultando seus atores a voos mais altos. Aaron será o protagonista deste filme que promete levar milhões de fãs do game ao cinema, já Bryan Cranston, o Mr. White, está sendo cotado para ser Lex Luthor em Superman vs. Batman.

Voltando ao filme, o elenco ainda contará com: Dominic Cooper, Michael Keaton, Imogen Poots, Dakota Johnson, Rami Malek, Nick Chinlund e Carmela Zumbado.

Need For Speed é uma das franquias mais rentáveis da Electronic Arts, e por isso há a expectativa que o filma cumpra com o propósito de representar bem os jogos.

Deixe seu comentário