Need for Speed ganha featurette com cenas de gravação - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Need for Speed ganha featurette com cenas de gravação

Need-for-Speed-World-wallpaper

Próximo sucesso dos games a se tornar filme é Need for Speed, game da empresa Electronic Arts que já em fase de finalização. O filme de um dos games mais famosos do mundo contará a história de um piloto de carros das ruas que acaba de sair da prisão. Seu crime foi ter sido acusado de matar seu melhor amigo em um racha, crime que não cometou. Agora, fora da cadeia ele se juntará a uma corrida ao redor do mundo com a vingança em mente.

O filme será dirigido por um cara relativamente novo no mercado, Scott Waugh, que tem pouquíssimo histórico em Hollywood, tendo em seu curriculum o filme “Ato de Coragem” (2012) que é um filme bem normal. O grande trunfo do filme esta no roteiro, pois tem a mão de John Gatins conhecido por obras como: “Gigante de Aço” e “O Voo”, filmes que foram muito bem aceitos na crítica e com um roteiro muito bem estruturado.

Apesar do jogo ser focado em corridas de carro, o filme ainda contará com os atores: Aaron Paul, Dominic Cooper, Michael Keaton, Imogen Poots, Dakota Johnson, Rami Malek, Nick Chinlund e Carmela Zumbado. Ou seja, nenhum ator de grande peso. Aaron Paul é conhecido por interpretar Jesse Pinkman na aclamada série de tv, Breaking Bad.

Need For Speed é uma das franquias mais rentáveis da Electronic Arts, e por isso há a expectativa que o filma cumpra com o propósito de representar bem os jogos, pelo featurette que liberaram, pelo menos nos caros, já vemos que estão acertando:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=h9XvO1c7LH0]

Veja também:

Mais uma para os amantes de games: Assassin’s Creed

Detona Ralph tem cartaz com diversos personagens famosos do mundo dos games.

Mais uma para os amantes de Games! Final Fantasy VII

Amantes de games, vem aí, Metal Gear Solid em filme!

Dos games às telas

Deixe seu comentário