Lembra do Crô? De "Fina Estampa"? Pois é, ele vai ter um FILME! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Lembra do Crô? De “Fina Estampa”? Pois é, ele vai ter um FILME!

cro-01Um dos personagens mais bem sucedidos da telenovela atual chamou tanta atenção que ganhará filme! É isso mesmo, “Crô” o mordomo homossexual que ganhou vida nas mãos do ator Marcelo Serrado na novela “Fina Estampa” chegará aos cinemas com “Crô – O filme“.

Responsável por frases como:
“Minha Santa Madonna de La Isla Bonita!”
“A Sapeca de Alexandria já sabe qual vai ser a sua nova travessura?” (perguntando a Tereza Cristina qual o próximo plano da patroa)
“Por mil Versaces! O Tarzan português e a chita ex-bigoduda voltaram?!” (comentando sobre a volta do romance entre Guaracy e Griselda)
“Sean Connery conseguiu usar sem parecer um garçom. Eu também tenho porte e elegância para isso!” (sobre o traje que foi obrigado a usar na festa de Tereza Cristina)
Entre tantas outras…

cro-02Crô volta a atacar! E desta vez pelas mãos da Globo Filmes. O filme contará com a história do personagem Crodoaldo Oliveira ficou após o fim da novela, quando recebeu de Tereza Cristina a herança milionária.

Algumas participações já foram confirmadas, como a do ator Alexandre Nero, que na novela fazia “par romântico de Crô”, o machão Baltazar. Ivete Sangalo fará uma participação no filme como a mãe do protagonista.

Confira o teaser lançado recentemente de “Crô – O Filme”:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Hud9sDHtfMY&w=640&h=360]

O filme tem previsão de estrear no final de novembro deste ano!

Veja também:

Os Penetras foi a primeiro lugar no iTunes

“Lascados”, com Paloma Bernardi (Salve Jorge) e Chay Suede (Rebelde) no elenco, encerra as filmagens no Espírito Santo na próxima semana

Vem aí: “Minhocas” o primeiro stop motion brasileiro.

“Minha Mãe é uma Peça” supera os 2 milhões de espectadores

Tony Ramos será Getúlio Vargas

Deixe seu comentário