Warner Bros paga caro para ter o próximo filme de Christopher Nolan - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Warner Bros paga caro para ter o próximo filme de Christopher Nolan

warner_bros

Paramount_logoChegou a público a informação de que a Warner Bros teve que firmar uma parceria com a Paramount para ter participação no próximo filme de Christopher Nolan, a ficção científica “Interstellar“.

O que aconteceu, segundo informou o Hollywood Reporter, é que o projeto da Paramount teve tanto interesse da Warner que fez a empresa ceder alguns de seus direitos à empresa rival.

A Warner mantém grande parceria com a Syncopy, produtora de Nolan, com quem obteve grandes lucros com a última trilogia do Batman.

Para firmar a parceria, a Warner Bros concedeu à Paramount os direitos de produzir filmes das franquias “Sexta-feira 13” e “South Park”, pelo período de cinco anos.

chrisnIsso significa que a Paramount pode produzir um ou mais filmes destas franquias para aproveitar o grande interesse que a Warner teve em colocar as mãos no “Interstellar”. A trama do filme de Nolan  envolve viagens no tempo e realidades alternativas, onde um grupo de exploradores que percorrem um “buraco-de-minhoca” no espaço e termina em uma realidade alternativa.

O filme é previsto para chegar em 7 de novembro de 2014.

Deixe seu comentário