Conheça: Justice League - The Flashpoint Paradox, novo longa animado da DC - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: Justice League – The Flashpoint Paradox, novo longa animado da DC

Justice-League-The-Flashpoint-01Esta chegando mais uma atração para os fãs de Liga da Justiça e DC comics. Trata-se de “Justice League: The Flashpoint Paradox”.

Esta será uma história com os principais super-heróis que já conhecemos, como Batman, Mulher-Maravilha, Flash, entre outros. Trata-se de uma adaptação do quadrinho de 2011 entitulado de “Flashpoint”, escrito por Geoff Johns. A animação é dirigida por Jay Oliva e foi roteirizada por Jim Krieg.

“Justice League: The Flashpoint Paradox” mostra que quando a viagem no tempo permite que um erro passado possa ser corrigido para Flash e sua Justice-League-The-Flashpoint-02família, ele busca resolver este problema, porém as ondulações temporais co a mudança do evento podem ser desastrosa, criando uma realidade despedaçada, onde a Liga Justice-League-The-Flashpoint-03da Justiça nunca se formou, e Superman está longe de ser encontrado. Em meio a um mundo novo que está sendo devastado por uma guerra feroz entre as Amazonas da Mulher-Maravilha e Atlantes de Aquaman, Flash precisará da ajuda de um nervoso e violento Batman, além do agente do governo Cyborg, para tentar restaurar a história original.

Uma curiosidade desta animaJustice-League-The-Flashpoint-04ção para os fãs é que Ron Perlman (Hellboy) e Dana Delany voltam a reprisar seus papéis como Deathstroke e Lois Lane, respectivamente. Além deles, o filme ainda conta com a presença dos dubladores: Kevin Conroy (Batman),  Kevin McKidd (Batman alternativo), Michael B. Jordan (Cyborg), Cary Elwes (Aquaman), Vanessa Marshall (Mulher-Maravilha),Nathan Fillion (Lanterna Verde), Justin Chambers (Flash), C. Thomas Howell (Professor Zoom), Sam Daly (Superman) e Danny Huston (General Lane).

“Justice League: The Flashpoint Paradox” chegará nos EUA em 30 de Julho, nos formatos Blu-ray, DVD, On Demand e cópia digital.

Veja a prévia da animação Justice League: The Flashpoint Paradox

Veja também:

Guillermo Del Toro em dose dupla: Círculo de Fogo e Liga da Justiça Dark

Guilhermo Del Toro poderá dirigir filme da Liga da Justiça Dark

Deixe seu comentário