Guilhermo Del Toro poderá dirigir filme da Liga da Justiça Dark - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Guilhermo Del Toro poderá dirigir filme da Liga da Justiça Dark

Segundo o site Latino Review, a Warner Bros. está muito empolgada e confiante com os testes da ficção científica com monstros e robôs, Pacific Rim, novo projeto em andamento do diretor Guilhermo del Toro,  que começou a conversar sobre um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como ConstantineMonstro do PântanoDesafiadorEspectro,ZatannaZatara, Vingador FantasmaSargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico – como nos quadrinhos vem acontecendo com a revista mensal Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil em que pode ser conferidas mensalmente nas bancas.

Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial – vamos acompanhar e torcer para o projeto ir para frente pois são personagens e histórias muito interessantes.

A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil, e você pode conferir notícis aqui no Cinem(ação).

 

Deixe seu comentário