Confira o trailer do nacional: “Odeio o Dia dos Namorados” - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Confira o trailer do nacional: “Odeio o Dia dos Namorados”

Odeio o Dia dos NamoradosRoberto Santucci já era um diretor conhecido nacionalmente por ter levado ao cinema Ingrid Guimarães com o “De pernas Pro Ar”, agora o diretor esta chegando com a parceira de Ingrid em “Sob Nova Direção”, a talentosa Heloísa Périssé.

Nesta comédia Périssé interpreta Débora, uma pessoa pouco sentimental, ranzinza, chata e mal-humorada que trabalha em uma agência publicitária que é responsável por criar uma campanha romântica para um dos seus clientes, que tem como diretor, um ex-namorado da megera. Com uma situação tão estressante, Débora começa a ver o fantasma de um dos seus poucos amigos, Gilberto (interpretado por Marcelo Saback), que foi enviado dos céus com a missão de amolecer o coração da amiga.

Confira o trailer:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TMdK1q5YKMM]

A comédia tem roteiro de Paulo Cursino e ainda conta com os atores: Heloísa Périssé, Marcelo Saback, Daniel Boaventura, André Mattos, Danielle Winits, Daniele Valente e Júlia Rabello.

O filme chega aos cinemas no dia 07 de Junho.

Veja também:

“De Pernas pro Ar 2″ causa em Nova York

De Pernas Pro Ar 2

De pernas pro ar

“Dia dos Namorados” será a próxima comédia brasileira

Deixe seu comentário