Sexta-feira "nada santa": estreias englobam produções medianas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Sexta-feira “nada santa”: estreias englobam produções medianas

Em plena Sexta-feira Santa (ou “da Paixão”), você gostaria de ver um bom filme no cinema, certo? Pois temo que isso não seja possível, afinal os filmes que estreiam neste dia nos cinemas são produções hollywoodianas nada empolgantes. Além delas, tem filmes franceses chegando em quantidade diminuta de salas.

dentrodecasa_posterDentro da Casa: Thriller francês de François Ozon (8 Mulheres). Um thriller complexo em que um garoto escreve histórias baseado no que vê na casa de seu amigo. Mas acontecimentos incontroláveis ocorrerão.

SejamMuitoBem-Vindos_posterSejam Muito Bem-vindos: Drama francês de Jean Becker (Minhas Tardes com Marguerite). Um renomado artista encontra-se deprimido, mas sua vida muda quando aparece uma jovem de quem ele se vê obrigado a cuidas.

gijoeretaliacao_poster_G.I.JoeG.I. Joe: Retaliação: Uma ameaça mais forte quer destruir o mundo e… Hey, você não quer pensar em nenhuma trama, certo? Tem um monte de gente quebrando tudo pra salvar o mundo, e isso é tudo que você precisa saber.

05jack_o_matador_de_gigantes_posterenglishJack – O Caçador de Gigantes: Uma antiga guerra volta à tona quando Jack reabre uma ligação do mundo com o mundo dos gigantes.

A-Hospedeira-poster-01A Hospedeira: baseado no romance da mesma autora de Crepúsculo. Em meio a um mundo ameaçado, o amor triunfará… e o que mais você espera?

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon