Jane Got a Gun cheio de problemas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Jane Got a Gun cheio de problemas

O Cinem(ação) já havia noticiado que o filme “Jane Got a Gun” teria Natalie Portman e Rodrigo Santoro.

Mas o filme, que teria a direção de Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), não vai ter mais. E ele teria Michael Fassbender no elenco, não vai ter mais. E ele teria Jude Law no elenco, não vai ter mais.

michael-fassbenderVamos ver a confusão que se instaurou no set de filmagens de Jane Got a Gun.

1- Primeiro, o ator Michael Fassbender desistiu de fazer o filme, alegando conflito de agendas (conforme o Hollywood Reporter). Aí decidiram colocar o Joel Edgerton, que inicialmente seria o vilão do filme, para fazer o marido de Portman. Quem entraria no lugar de Edgerton para pegar o papel de vilão seria Jude Law.

2- Sabe-se lá por que cargas d’água, a diretora Lynne Ramsay desistiu do projeto no primeiro dia de filmagem. Simplesmente foi embora. Os produtores e atores se reuniram e, em conjunto, decidiram colocar o diretor Gavin O’Connor (Guerreiro) no comando.

3- Jude Law não teria gostado do novo diretor. O ator britânico resolveu sair do projeto, alegando que tinha assinado para trabalhar com a diretora escocesa Lynne Ramsay.

4- Para substituir o papel de Law, a produção está cotando Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas), Tobey Maguire (Homem Aranha) e Jeff Bridges (O Grande Lebowski). O que Jeff está fazendo em uma lista pela qual só passaram atores mais jovens, ninguém sabe.

natalie_portmanDesde o começo, Rodrigo Santoro e Natalie Portman permanecem no elenco. O filme, que estava previsto para o início de 2014, deve ser adiado. Agora, resta saber se o filme vai sofrer danos ou ficar melhor com as mudanças. Se tiver bilheteria fraca, vão culpar os problemas iniciais… mas se o filme cair no gosto do público, os problemas desta primeira semana de gravação serão transformados na famosa “volta por cima”.

Deixe seu comentário