Portman, Santoro e Fassbender - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Portman, Santoro e Fassbender

rodrigo_santoroO ator brasileiro Rodrigo Santoro garantiu mais um filme a ser gravado nos Estados Unidos. O filme, do gênero western (faroeste) se chamará “Jane Got a Gun”.

Na trama, que será estrelada por Natalie Portman e Michael Fassbender, a personagem Jane Hammond (Portman) precisará pedir ajuda a um ex-amante (Fassbender) para que ele defenda sua fazenda. A necessidade ocorrerá porque o marido de Jane, Bill natalie_portmanHammond (Joel Edgerton) é um fora da lei traído por seu bando, sofrendo ameaças de seus ex-amigos.

Santoro será o personagem Fitchum, mas pouco foi informado a respeito. É possível que ele seja um dos membros do bando de foras da lei.

O filme será dirigido por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin). De qualquer forma, esperamos que a música “Janie’s Got a Gun”, do Aerosmith, esteja presente.

Alguns criticam o fato de que Santoro faz papeis pouco importantes nos Estados Unidos. De fato, o ator teve papeis de destaque apenas em “300” (e na sequência ainda inédita), em “Cinturão Vermelho”, filme com “raízes” brasileiras e de baixo orçamento, e a animação “Rio”, também de raízes obviamente brasileiras. Em filmes como “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, “O Golpista do Ano” e “Simplesmente Amor”, por exemplo, Santoro faz personagens secundários. Enquanto isso, no Brasil, o ator se destaca há mais de dez anos em filmes como “Bicho de Sete Cabeças”, “Abril Despedaçado” e os mais recentes “Heleno” e “Meu País”, sem contar a carreira na TV.

O que poucos parecem perceber é que Santoro tem crescido cada vez mais em sua carreira no exterior, contracenado com atores importantes e ganhando respeito aos poucos. O ambiente de Hollywood é desfavorável a estrangeiros, mas Rodrigo Santoro está conseguindo vencer a briga que resolveu comprar.

Deixe seu comentário