Faroeste de Seth MacFarlane - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Faroeste de Seth MacFarlane

Django-Unchained-Jamie-Foxx-Christoph-Waltz-Empire-04Os faroestes estão com tudo! Se é devido ao sucesso de Django Livre, talvez seja cedo para dizer. Mas como se não bastasse o já noticiado “Jane Got a Gun”, que terá Rodrigo Santoro, agora é Seth MacFarlane quem quer fazer um faroeste.

Enquanto que Django Livre, de Tarantino, tem uma temática séria e um tom de humor ácido, como é típico do diretor, os próximos dois filmes de faroeste serão divididos entre o sério e o engraçado.

sethmacfarlaneAfinal, não podemos esperar nada menos que cômico de um filme do diretor de “Ted” e criador de “Uma Família da Pesada”. O novo longa, ainda sem qualquer previsão de estreia, se chamará “A Million Ways to Die in the West” (Um milhão de maneiras de morrer no oeste, em tradução livre).

A trama do filme de MacFarlane, que deve contar com o diretor também no elenco, será sobre um covarde fazendeiro abandonado pela amada e que se vê obrigado a se tornar um fora da lei para recuperar a amada. A atriz Amanda Seyfried (Os Miseráveis) será uma das personagens principais.amandaseyfried

Deixe seu comentário