UFC Ultimate Royce Gracie - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
4 Claquetes

UFC Ultimate Royce Gracie

Aproveitando que hoje temos brasileiro no octógono da principal categoria do MMA do planeta (Vitor Belfort X Jon Jones disputando o cinturão dos meios pesados do UFC), vou dar uma dica de filme que fala sobre a Lenda Royce Gracie e como começou o Ultimate Fighting Championship.

Se você curte artes marciais, este é um filme que você precisa ver, agora se você acha que MMA é uma porradaria luta sem sentido, ou uma viadagem dois homens de cueca sarados e suados se pegando num “ringue”, também recomendo que assista, pois você irá a rever seus conceitos.

Este filme é um documentário, mas é diferente dos documentários que vemos por aí, é mais divertido, contém cenas reais de ação e relatos de grandes personalidades do UFC. Além de falar sobre a lenda Royce Gracie e sua família, também conta como começou este campeonato que hoje é uma máquina de fazer dinheiro.

Fica a dica para aquecer antes da luta de hoje a noite.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EOBTOMq-FWI]

SPOILER ALERT: Fiquem tranquilos sobre as cenas de ação, como ele é todo baseado na ARTE MARCIAL brazilian jiu jitsu, quase não se vê sangue e a cena mais forte é um braço quebrado.

Deixe seu comentário