Cin(estreia) 17/08/2012 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cin(estreia)

Cin(estreia) 17/08/2012

Nesta semana, as estréias são bastante parecidas. Com exceção de “O Vingador do Futuro”, todos os filmes são dramas focados nas nuances dos personagens. Três filmes com histórias “que se cruzam” chegam juntos: “18 comidas”, “360” e “Curitiba Zero Grau” tem diversos personagens com vidas em comum e histórias de vida conectadas.

360: Grande estreia de Fernando Meirelles, com Rachel Weisz, Jude Law, Maria Flor, e lindas histórias de amor.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0ALH13vknLQ]

18 Comidas: Filme espanhol com histórias que se passam em meio a refeições.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=R2izxKo9plI]

Curitiba Zero Grau: Quatro histórias que se cruzam em meio ao trânsito curitibano.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=08xMqvF6gc8]

Corações Sujos: Baseado no livro de Fernando Morais, o filme mostra o grupo de japoneses que vivia no Brasil e não acreditava na derrota do Japão na Segunda Guerra.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IRIRpcn3l4s]

Um Divã Para Dois: Típica comédia de “tiozões” com problemas da velhice. Neste, Meryl Streep e Tommy Lee Jones vivem um casal em terapia sexual.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GIQaiztaeZo]

Um Homem Qualquer: Homem desempregado, cansado da vida que leva, ainda acredita que o mundo pode ser melhor, mas cai em uma armadilha do destino. Com Eriberto Leão.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mynEqQUqYUM]

A Vida de Outra Mulher: Mulher acorda sem se lembrar dos últimos 15 anos de sua vida. Tem 40 anos, mas se lembra apenas do que viveu até os 25.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XPBYEKCcMdA]

O Vingador do Futuro: Colin Farrell vive o personagem que foi outrora de Schwarzenegger. O remake chega com tudo nos cinemas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EOQ78IBGkAg]

*Atenção: os filmes listados aqui no Cinem(ação) são baseados em calendários e previsões. Para confirmar se o lançamento ocorreu de fato, consulte a programação dos cinemas próximos de sua casa. Eventualmente, podemos repetir alguns filmes quando eles forem adiados ou lançados em capitais diferentes a cada semana.

Deixe seu comentário