SPIDER-MAN: HOMECOMING - Ganha novo trailer! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

SPIDER-MAN: HOMECOMING – Ganha novo trailer!

Em novo trailer de Spider-man, temos um mergulho mais profundo na história do longa, e descobrimos um problema entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro.

Peter Parker, o Spider-man, foi recrutado pelos Vingadores para ajudar a estabelecer a ordem na S.H.I.E.L.D. Depois de tudo resolvido, chegou a hora dele voltar para o seu dia-a-dia, mas será que ele conseguirá ser o mesmo, depois de atuar de forma tão emblemática na Guerra Civial?

Acredito que este foi o questionamento que levou os roteiristas a escrever Siper-man: Homecoming, o novo filme do Homem Aranha que nos revelará mais da história de Peter Parker na sua adolescência.

O escolhido para viver o personagem central foi  Tom Holland, que já tinha tido uma atuação bastante elogiada em O Impossível (2012). Além de Holland o filme contará com as presenças de: Robert Downey Jr., Zendaya, Michael Keaton, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Bokeem Woodbine, Logan Marshall-Green, Kenneth Choi e Marisa Tomei.

O filme é dirigido por Jon Watts, que tem um histórico recente no mundo cinematográfico, com obras pouco conhecidas, mas consistentes.

Siper-man: Homecoming, marca também a volta do personagem para as mãos da Marvel/Disney, que vinha lutando para incluir o personagem em Guerra Civil. Após muitas reuniões, o personagem continua vinculado a Sony, porém esta “liberada” sua utilização no universo Disney.

O filme tem lançamento marcado para dia 6 de Julho de 2017 em todo o Brasil.

Deixe seu comentário