Último trailer antes da estreia de A Bela e a Fera é de arrepiar!

Último trailer antes da estreia de A Bela e a Fera é de arrepiar!

O novo trailer de A Bela e a Fera, que foi lançado antes da estreia em Março, conta mais da história e relembra o desenho de forma fiel e emocionante.

Me curvei diante o live action de A Bela e a Fera, se o desenho já morava em meu coração, o filme parece que, ao recriar a obra de forma tão fiel, acaba reapresentando a história de forma magnânima e muito emocionante.

O filme traz Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Ewan McGregor (Luminária), Ian McKellen (Relógio) além de Gugu Mbatha-Raw, Josh Gad, Emma Thompson, Kevin Kline que completam o elenco.

A Bela e a Fera é dirigido por Bill Condon, diretor de filmes como Mr. Holmes e Dreamgirls, além de ter escrito Chicago.

Com uma mão muito forte em musicais e também com uma característica muito marcante em fotografia, Bill Condon parece ser o nome certo para o projeto, além disso, o fato de os roteiristas terem mantido a estrutura narrativa do desenho, foi uma ótima solução para que o filme consiga ter um direcionamento mais certeiro.

Apesar de sustentar minha reclamação que a imagem da Fera deveria ter sido guardada a sete chaves, eu continuo compadecido com o longa, já que minha memória emocional ainda é muito forte.

Nos resta esperar pelo dia 17 de Março e conferir A Bela e a Fera de “carne e osso”.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Rafael Arinelli

    ai meu coração…

  • sdoreymenano (Sofia)

    Concordo Rafa, a imagem da Fera deveria ter sido deixada pra ser mostrada só no filme, mas mesmo assim, este filme promete.

    O trailer está super emocionante e impossível não mexer com as lembranças afetivas que temos do desenho.

    Estou esperando ansiosa pela estréia do filme em março. A criança interior e a adulta que sou não resistem aos clássicos da Disney!