Nicole Kidman em negociações para viver rainha amazona em Mulher-Maravilha
Cinema Mundial

Nicole Kidman em negociações para viver rainha amazona em Mulher-Maravilha

Segundo informações do site americano The Wrap, Nicole Kidman (De Olhos Bem Fechados) está em negociações com a Warner Bros. para estrelar o filme solo da Mulher-Maravilha.

O estúdio não confirmou a notícia, mas fontes dizem que a atriz poderá viver uma amazona em uma posição superior a da protagonista Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4). O papel mais provável é de Hipólita, rainha das guerreiras e mãe da personagem de Gadot.

No momento, Chris Pine (Star Trek) é certeza no elenco. Ele interpretará Steve Trevor, personagem que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1942 e recebeu várias versões ao longo dos anos. Originalmente foi um soldado norte-americano cujo avião caiu na Ilha Paraíso e que acabou sendo resgatado pela Mulher-Maravilha. Ela se apaixonou por ele e o acompanhou de volta aos Estados Unidos para assumir a identidade de Diana Prince.

Dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e roteirizado por Jason Fuchs (Peter Pan), o filme ainda não tem uma sinopse oficial e estreia no dia 23 de junho de 2017. Antes dessa data, Gadot vai aparecer como a heroína em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que entra em cartaz no dia 24 de março de 2016.

Deixe seu comentário